viernes, 25 de septiembre de 2015

Shimon Peres se reúne com o Papa para propôr a criaçao de uma “ONU das Religiões”


(04-09-2014) CIDADE DO VATICANO – O aposentado presidente de Israel, Shimon Peres propôs uma nova iniciativa global de paz ao Papa Francisco: A “ONU das Religiões“, dado que a maioria das guerras atuais têm correntes religiosas, não nacionalista.
O Vaticano disse Peres lançou a iniciativa durante uma audiência de 45 minutos quinta-feira no Palácio Apostólico. Os dois homens último encontro, quando Francisco convidou o então presidente-israelense e líder palestino Mahmoud Abbas para rezar pela paz juntos nos jardins do Vaticano em 08 de junho.
Poucas semanas depois, irrompeu a guerra na Faixa de Gaza.
Peres disse à publicação católica Famiglia Cristiana, que a ONU não é adequada para lidar com conflitos de hoje e que a “ONU das religiões” é a melhor maneira de lutar contra os “terroristas que matam em nome de Deus.”
Francisco prometeu a atenção do Vaticano para a proposta.
Fontefoxnews.com , visto em: dcclothesline.com
Comentário do blog
E de quem parte essa proposta de “ONU das Religiões”? Justamente dos judeus ashkenazis, os falsos judeus, os Khazares, os que controlam a economia, os bancos, as corporações e as religiões. Estes genocidas pretendem criar um Governo Mundial com uma única religião. Todos os “argumentos” de Peres são meros pretextos para concretizar o diabólico plano sionista de dominação global.
Os Rothschild e demais banqueiros internacionais não seguem religião alguma e não possuem bandeira. Pelo contrário, desejam destruir todas as religiões, principalmente seus princípios morais, para criar uma nova “religião” com características babilônicas/egípcias, adoração ao Sol está incluído no pacote.
A Nova Ordem Mundial da elite financeira é um governo babilônico/egípcio, por esse motivo Israel está recheado de Pirâmides, Olhos de Hórus e diversos símbolos maçônicos.
Agora estão no estágio onde precisam controlar a mente e coração de cada indivíduo, pois vão aproveitar o momento atual onde o sistema financeiro internacional irá colapsar. Vírus mortais como o Ebola estarão se propagando em diversos países e a 3ª Guerra Mundial estará em curso. Tentarão concentrar todo o poder em apenas um organização planetária.
Esta “Religião Universal” já foi denunciada antes no blog. Aqui estão algumas imagens da construção de uma cidade Illuminati/Maçônica em Astana, Kazaquistão:


Este é um mundo assinado por representantes de 17 denominações religiosas. Sim, mais uma vez, falando de unir todas as religiões em uma Nova Ordem Mundial.


Livro da Lei maçônico


Palácio Presidencial


Pilares Maçônicos

O leitor Jean Garcia Lima publicou o que sabe à respeito do significado da arquitetura e monumentos:

Com relação à Torre Bayterek, posso afirmar “com toda segurança” , que trata-se de um “Ara” ou “altar do juramento”, encontrado no centro de todo e qualquer templo maçônico. O que o sustenta são três colunetas que, segundo a tradição, seria uma em estilo jônico, outro dórica e outra corintia, representando respectivamente a sabedoria, a força e a beleza humanas. O livro da Lei estaria colocado sobre a base triangular onde se encontra a “mão direita” do Presidente.
O juramento se faz com a mão direita sobre o Livro da Lei. Não tenho dúvidas que essa alegoria deva estar voltada para o oriente, de onde vem a luz da sabedoria, a iluminar o acidente, o recipiandário desta luz. O globo com as assinaturas, que está no ocidente, representa todas as nações do globo, ou quase todas, recebendo essa Luz, ou orientação do Supremo do Oriente, o Grande Arquiteto do Universo.
O Palácio estando localizado no lado oposto à torre, indica que o juramento foi feito em direção a este, que representaria a origem da Luz, ou a origem da sabedoria… em resumo, a torre representa um templo maçônico onde se faz um juramento ao simbolo do poder maior, a saber: o poder governamental – ou religioso – daquele pais.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario